5 modelos de bolsas que são estilosos e fáceis de combinar com o look

No mundo da moda, é possível encontrar uma infinidade de modelos de bolsas diferentes. Pode parecer difícil combiná-los em um look estiloso, mas não precisa ser assim! Listamos, a seguir, 5 modelos de bolsas para te ajudar a se inspirar e transformar seus looks. Confira:

1. Bolsa sacola

O nome alternativo deste tipo de bolsa poderia tranquilamente ser “bolsa prática”. Sempre em tamanho grande para que se possa carregar tudo o que precisa, essa opção se encaixa em todas as estações do ano e pode compor looks bem fashionistas. Capriche na seleção de uma bolsa sacola para viagens, reuniões de trabalho, um dia na praia ou outro evento que em que precisará passar um tempo substancial fora de casa quando passar o período da quarentena.

2. Bolsa transversal

Este modelo de bolsa é o mais tradicional e confortável possível! As bolsas transversais possuem alças compridas, feitas para serem utilizadas penduradas na transversal do corpo. É comum que o tamanho delas seja médio ou pequeno, ideal para shows, baladas e festas. Quanto ao material, a imaginação é o limite: existem bolsas transversais para todos os estilos.

3. Bolsa redonda

Bem fashionista, esse modelo se encaixa em todos os momentos, basta escolher o material certo. Como o próprio nome já diz, a bolsa redonda é caracterizada por seu formato circular e dificilmente é encontrada em tamanhos grandes. Use-a na transversal, nas mãos ou nos ombros, de acordo com o tamanho das alças.

4. Bolsa clutch

As clutches são perfeitas para festas, por transmitirem elegância, porém, também é possível encontrar modelos feitos para ambientes informais. Quando possui design sofisticado, pede brilhos e tecidos finos. Quando é feita para o dia a dia, aceita tecidos leves e trabalhos em crochê e tricô. O modelo clássico é feito para ser carregado nas mãos.

5. Bolsa baú

Conhecida também como bolsa bowling, ela é um modelo estruturado e elegante. Normalmente, possui uma forma grande, o que permite que você carregue tudo o que precisa e faz dela perfeita para o dia a dia. O modelo tradicional tem alças curtas e deve ser carregado nas mãos.

Agora que você já conhece os modelos mais comuns, pode começar a ousar nos looks quando passar o período do COVID-19. A moda das bolsas é democrática e permite abusos nas cores, formatos e estampas, o que é ótimo para quem gosta de compor looks interessantes.

Não se esqueça de cuidar das suas bolsas!
A Serviços do Futuro oferece diversos serviços para manter a qualidade da sua bolsa e uma seleção de produtos para usar no dia a dia para aumentar a longevidade dela. Venha conferir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *