8 formas criativas de organizar as suas peças – Parte 1

Deixar o quarto lindo e arrumado nem sempre é uma tarefa fácil. E quando o espaço é limitado então, muitos tendem a acreditar que estão diante de uma missão impossível. Se você se enquadra neste grupo, viemos lhe dar uma boa notícia: com um pouco de imaginação e criatividade, é possível deixar seu ambiente organizado e bem decorado. Aproveite o tempo livre durante a quarentena e aproveite para renovar totalmente o seu quarto e seu closet. Confira as dicas:

1. Dê uma chance para a gaveta embutida

Existem muitas formas de guardar sapatos, roupas e tudo o que for necessário no quarto. Uma delas é a gaveta embutida. Você pode instalá-la como uma alternativa compacta e prática ao guarda-roupa.

2. E para as estantes

Elas são perfeitas para organizar qualquer tipo de bagunça dentro do quarto. Em vez de colocar uma sapateira, por exemplo, experimente usar uma estante de livros. Mais altas e espaçosas, elas permitem que você armazene outras coisas que certamente bagunçam o quarto além dos sapatos.

3. Tenha prateleiras

Outra forma de otimizar o pouco espaço é com as prateleiras de parede. Com elas, você pode guardar blusas, sapatos, lençóis e roupas de cama facilmente.

4. Instale suportes de prateleira de cabeça para baixo

Sem espaço para o guarda-roupa? Não tem problema. Você pode montar sua própria arara de roupas se instalar alguns suportes de prateleira virados para baixo.

Gostou das dicas?

Em breve nós iremos postar a segunda parte com mais 4 formas de organizar as suas peças em casa.

Aproveite a arrumação e separe as peças que precisam de ajustes!

Algumas de nossas lojas trabalham com delivery de serviços durante a quarentena. Entre em contato conosco para saber mais informações!

Fonte: Casa Claudia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *