8 formas criativas de organizar as suas peças– Parte 2

Quando dizem que a criatividade não tem limites e é capaz de fazer milagres na nossa vida, acredite! Por isso nós continuamos com as  8 formas criativas de organizar as suas peças com mais 4 dicas que para você se inspirar para guardas as suas roupas, botas, sapatos e o que mais precisar, de uma maneira diferente, estilosa e que ainda vão te dar muito mais espaço!

5. Use caixas e gaveteiros

Pequenas caixas de armazenamento e gaveteiros também são alternativas práticas que ajudam a organizar o quarto sem prejudicar a decoração. Deixe-as em um canto vazio do cômodo e ganhe praticidade, conforto e, o mais importante: espaço!

6. Pendure ganchos

Simples e econômicos, os ganchos podem te salvar na hora de deixar o quarto organizado. Com eles, você pode pendurar bolsas, chapéus e roupas sem prejudicar as peças. E de bônus arranjar mais um elemento de decoração.

7. Transforme bancos em armários

Que tal armazenar travesseiros, lenços, livros e bolsas em um armarinho acoplado em um assento? Coloque um desses ao lado da cama e redefina seu espaço, deixando-o mais inteligente.

8. Tente usar roupeiros

Se mesmo depois dessas ideias você ainda não quer se livrar do guarda-roupa, um roupeiro pode ser sua última solução. Eles são menores que um armário convencional e podem se mover pelo cômodo com mais facilidade.

Aproveite a arrumação e separe as peças que precisam de ajustes!

Enquanto você renova seu guarda-roupas e seu closet com novas formas de organizar, nós renovamos as suas peças!

Fonte: Casa Claudia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *