10 Tendências da Primavera 2017 – Parte 2

Estilos diferentes, ousados e fashionistas.

A primavera 2017 promete deixar os looks com mais cor e movimento. Veja o restante das tendências que vão bombar na estação!

  1. Japonismo

Para quem está querendo deixar as peças mais justas de lado temos a dica perfeita de tendência: O Japonismo. A ideia central dessa tendência é que as peças tenham modelagem mais quadrada e retangular sem linhas muito próximas ao corpo e deixando as marcações de lado.

  1. Rosa Pale Dogwood

Como esse rosa é uma cor mais doce, fica mais interessante em peças de modelagem mais convencional. Looks monocromáticos são uma boa aposta para usar essa cor.

  1. Fun, fun e fun

Apostar em peças com estampas de pegada fun, ou mesmo criar um look que tenha algo não-convencional, vai te deixar com um visual ainda mais moderno e antenado.

  1. Listras

O contraste das cores pode ser uma maneira de fazer as estampas listradas crescerem diante dos olhos de quem te vê desfilar pelas passarelas do dia a dia.

Peças de modelagem que ajudem a dar movimento para as listras são muito bem vindas, como esse vestido longo com pegada boho.

  1. Metalizados

Para fechar com chave de ouro, a nossa lista de tendências da primavera 2017 estão os itens metalizados.

Essa tendência poderá ser vista tanto nas roupas como nos calçados e acessórios. A maquiagem também ganha uns toques irreverentes e brilhantes, como batons com efeito metalizado.

A grande dica é saber dosar os toques metalizados nos seus looks para não parecer um desenho animado futurista.

Gostou das tendências?
Lembre-se: nós customizamos suas peças pra elas ficarem de acordo com a moda da estação, assim você poupa o bolso e ainda ajuda o meio ambiente!