Relógios Masculinos
Tendências  para eles.

Sabe o vício feminino em sapatos? Então, ele é proporcional ao masculino em relógios! Sim, alguns caras são completamente fissurados por eles e investem nos mais variados materiais, cores e estilos, adotando o acessório como ponto focal do visual. E como todo item de moda, a cada estação temos as tendências com maior potencial fashion.

Os modelos oversized (caixas com diâmetro grande) são uma grande aposta, só evite se você tiver o braço fino ou for muito magro, eles podem ficar muito desproporcionais. Modelos com pegada retrô também são sucesso, e ficam ainda mais charmosos quando feitos de materiais modernos como madeira ou silicone.

As pulseiras estilo bracelete em couro, também seguem a proposta casual, mas por causa do material mais nobre funcionam com peças de alfaitaria e são um contraponto perfeito no look.

Dourados e prateados são sempre uma escolha certa, principalmente com o metalizado tão em alta. O design vai do clássico ao casual, e podem ser redondos ou quadrados.

Falando em cores, o Azul é o tom da vez. Seja presente em algum detalhe ou em toda a peça, a cor é neutra, funciona com tudo e dá um toque nada óbvio à produção.

Vale lembrar que a escolha do modelo deve estar de acordo com a ocasião, ambiente e roupa. Nada de usar um modelo de corrida com terno e gravata, o visual pode ficar muito caricato.

Dica Extra: Se você é mais descolado, ouse um pouco mais e combine seu relógio com um mix de pulseiras em couro ou metal. Essa mistura é puro estilo!

Gostou?
Já pode então começar a pensar em investir em um novo relógio. E lembre-se: se precisar ajustar a pulseira, trocar bateria ou fazer qualquer outro tipo de reparo, é só trazer pra gente!

Fonte: A Gazeta