Roupas Plus Size feminina para festa de final de ano

Dicas para você arrasar nas confraternizações!

O natal e Réveillon estão aí, e você ainda está em dúvida do que vestir nessas datas tão especiais. A moda Plus Size vem ganhando cada vez mais espaço, pois várias marcas estão investindo em roupas femininas tamanhos grandes, porque independente de estilo, idade ou tipo físico, a mulher tem todo o direito de se sentir atraente e linda com roupas sofisticadas e atuais.

Para a noite de natal escolha roupas com cores alegres, vestidos larguinhos, mas marcados logo abaixo dos seios e não na cintura que faz parecer maior. Essas marcações ajudam a desenhar o corpo e traz a impressão de menos volume. O comprimento ideal tanto para vestidos como para saias é um dedinho acima do joelho, pois abaixo dessa linha vai achatar o corpo e muito curta pode ficar subindo, tornando-se desconfortável e também deselegante.

Os blazers e casaquinhos são peças chaves para compor o visual, pois permitem usar, por exemplo, um vestido mais justo sem perder a beleza e a elegância.

Já para a noite de passagem para o novo ano há pessoas que não abrem mão do branco nas roupas, portando as mulheres Plus Size também podem seguir a tradição, no entanto não se esquecendo das dicas de comprimento e marcação do corpo.

Com essas dicas para roupas femininas com certeza você vai arrasar nas festas de final de ano, e começar um novo ciclo com a autoestima lá em cima, pronta para os novos desafios e vitórias que o novo ano trará.

Boas festas!