Moda Masculina: Tenha mais estilo com 3 dicas essenciais!

Nos dias de hoje, os homens precisam cuidar da aparência tanto quanto as mulheres! Aquele papo de que os rapazes só precisavam usar o que vestisse bem ficou no século passado.

Por isso pegamos algumas dicas do site Moda Para Homens que vão te inspirar a se vestir com mais estilo e entrar na moda, veja só:

 

  1. Reconheça o seu estilo

Pode parecer básico mas muitos ainda não sabem definir o próprio estilo. E essa é a primeira pergunta que eu faço quando alguém me pede dicas de moda: “Qual é o seu estilo?” ou “Qual é o estilo que você gostaria de ter?”.

Então, pare para pensar um pouquinho e defina o seu estilo. Isso vai facilitar muito a sua vida na hora de montar suas composições e, principalmente, quando for comprar roupas para o seu guarda-roupa.

 

  1. Invista no básico!

O ideal é que todos homens tenham pelo menos uma peça básica de cada item no seu armário. Isso é: calça jeans (azul), calça preta, bermuda jeans, camiseta branca, camiseta preta, camisa branca, etc.

Tendo peças básicas, você pode criar diferentes looks. Usando peças mais ousadas para complementar o look ou somente compondo com o básico mesmo.

É melhor saber usar o básico com estilo do que sair por aí com roupas que não combinam com você.

  1. Não seja um outdoor ambulante!

Se você não é um atleta ou pessoa patrocinada por uma marca, evite sair desfilando ela por aí. Ninguém vai te achar melhor do que outra pessoa só porque você pagou R$300 numa camiseta.

Outra loucura é fazer um look que chamam de “Total Branded”. Isso é, com estampas em todos os cantos.

 

  1. Sua roupa deve ter um caimento ideal para seu tipo de corpo

Não adianta ter as roupas certas nos tamanhos errados. Para isso, é sempre importante contar com um serviço de Costura e Sapataria para deixar suas peças sempre na medida e caimento perfeito para o seu corpo. Conte com o Serviços do Futuro para te ajudar nessa tarefa!

 

Fonte: Moda Para Homens